Gastronomia Comparada com Arte para Campanha do Museu MAC/VAL

Campanha da CLM BBDO de Paris para promover restaurante do Vitry Museum of Contemporary Arts (MAC/VAL) compara gastronomia e arte de forma criativa, divulgando cartazes com pratos sujos como obras de arte.

Anúncio sem título. Sem texto explicativo. Sem manipulação hard de imagens. Apenas uma fotografia, o nome do serviço, endereço e o horário de funcionamento. Parece não fazer sentido algum, certo? Mas fez. E fez tanto que rendeu para a agência francesa CLM BBDO um Leão no Festival de Cannes em 2007.

museu1 museu2

museu3campanha museu

FONTE: http://lafora.com.br/2008/11/gastronomia-comparada-com-arte-em-campanha-para-restaurante-em-museu/

http://tponline.com.br/blog/restos_de_comida_atraem_leoes/66/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s